Post by listparguitalu on Feb 28, 2022 12:14:00 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Merge Train Games ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Merge Train Games IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats recursos ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Merge Train Games 2022 version ▞▞▞
O jogo é interessante eu estou gostando muito é fácil e divertido chama a atenção por isso vale apena dou 5 estrelas.
Eu amei o jogo, mas fiquei preso no capítulo 8, mesmo eu completei mais de 200 níveis, fiquei preso no nível 299, que é o nível difícil.
Ainda aprendendo as cordas, mas até agora bom
Horrível. O tutorial leva uma eternidade e forçou os anúncios a se juntarem.
E bom o jogo mais tem niveis muito dificil de passar e temos que comprar passagem eas vezes nao como fazer isso por isso duas estrelas
Merge Train Games Quebra-cabeça fehm
Sdeff
Merge Train Games パズル ofp
Muito massa!!
Jogo
Jogo estúpido...
Até agora joga-se bem mas podia ter mais dicas como completar as missões
Gostei do especial de Halloween, mas o cokld ficou disponível um pouco mais, pois não tive chance de terminá-lo. Também teria preferido que eles desenvolvessem o resto da história em vez de trabalhar em especiais! Quando as novas missões/capítulos chegarão???!!
Precisa ser mais difícil pegar placa desculpe
É muito difícil aproveitar o jogo quando ele continua travando após cada construção que desbloqueio. Tive uma hora de vida ilimitada e perdi muito tempo tendo que sair do jogo e recarregá-lo devido ao travamento. Por favor, corrija isso e eu vou mudar minha classificação!!
Gente é muito bom esse jogo. experimente em para vocês verem
É legal, mas precisa melhorar. -A tradução não está legal -As letras são pequenas o q torna cansativa a leitura.
Injogável!!!
Gostei é um jogo muito bom mesmo.
ACABEI DE COMEÇAR O JOGO Vou ver o progresso
Quando abro o jogo, tudo o que vejo é uma tela preta e, em seguida, ele trava apenas alguns segundos depois, então não consigo nem jogar.
Só não 5 estrelas pois eu já joguei jogos do mesmo estilo com melhores gráficos
Começou muito bem, mas depois se torna impossível obter todas as três estrelas nas viagens de trem
mais ou menos
P Vn CV
Exlente jogo
Só não dou cinco estrelas porque está travando demais.
Adoro o jogo, mas precisa haver uma produção mais rápida para os ingressos.
Excelente jogo, mas é tão difícil cruzar o nível 222, é o último nível
Fofinho e divertido
É tão legal que eu posso até mudar meu trem sim 5 estrelas
O jogo e ótimo....pena q acaba na estação 200.
Tem só um problema nesse jeito de jogo é que a vida acaba por ser poucas ser você ganha a jogada a vida acaba de ser agente acaba sendo perder a jogada com a vida do mesmo jeito que deveria continuar como 5 vidas cheias pois poderia ser agente perdedor
Isso parece um jogo divertido, mas é muito confuso quando você chega ao enchimento do trem, como às vezes ele simplesmente não faz nada.Talvez precise de mais explicações, não sei, mas sei que precisa de ajuda. Por isso só dei duas estrelas.
Merge Train Games Hlavolamy fswo
É um ótimo jogo até agora. A única preocupação que tenho é entre cada rodada, é só ficar preto. Eu esperei por dois minutos até eu tirar o jogo e recarregá-lo.
Braindom 2: Загадки хто є хто? Складання слів rtmi
O jogo é absolutamente cheio de anúncios, é ridículo. Toda vez que você completar o nível, você pode optar por assistir a um anúncio para dobrar sua pontuação ou... se não... outro anúncio aparecerá de qualquer maneira. É muito frustrante, o que me faz não gostar de um jogo divertido. Os níveis são fáceis, o enredo é simples, este seria um jogo muito relaxante e tranquilo se não fosse pela quantidade horrível de anúncios. 3 estrelas por enquanto
Acabei de começar atualizarei assim que eu jogar mais
Otimoo